Fungos nas Unhas Nunca Mais Graças a Este Segredo Totalmente Natural!

Esta Receita Caseira Para Eliminar Fungos Nas Unhas Sem Sair de Casa é muito eficaz e segura. Por isso, se você tem vontade de Eliminar os Fungos Nas Unhas Rapidamente e de forma natural, você veio ao lugar certo. Então, confira o conteúdo que preparamos especialmente para você e aprenda como preparar a Receita Caseira Para Eliminar Fungos Nas Unhas Sem Sair de Casa.

As infecções fúngicas das unhas são um dos problemas mais comuns dos pés, que podem afetar muitas pessoas. A infecção se desenvolve lentamente e faz com que as unhas se tornem espessas, frágeis, descoloridas e (vamos encarar isso) não atraentes.

Fungos Nas Unhas
Fungos Nas Unhas

Onicomicose é o nome médico para uma infecção fúngica nas unhas, que afeta as unhas dos pés mais comumente que as unhas das mãos. Os sintomas de uma infecção fúngica nas unhas incluem:

  • Descoloração da unha;
  • Espessamento da unha;
  • Uma mudança na textura – cristas ou uma forma distorcida;
  • Unhas quebradiças;
  • Desconforto ao redor da área.

Sintomas de Fungos Nas Unhas:

Uma unha infectada, muitas vezes, terá manchas ou listras brancas / amarelas ou alaranjadas / marrons. Também pode se tornar mais espessa, quebradiça ou esfarrapada, de acordo com a Mayo Clinic. Em alguns casos, a unha emitirá um odor levemente fétido e pode se separar do leito ungueal, um processo conhecido como onicólise.

Causas dos Fungos Nas Unhas:

O pé de atleta pode ser o culpado. Esta infecção da pele fúngica pode causar infecções para se espalhar para as unhas dos pés. Estes fungos são normalmente encontrados nos pés, mas ocasionalmente podem se multiplicar e causar infecções, especialmente em lugares quentes, escuros e úmidos, como entre os dedos dos pés.

Agora que você já sabe praticamente tudo sobre Fungos Nas Unhas, confira em mais detalhes uma ótima Receita Caseira Para Eliminar Fungos Nas Unhas:

INGREDIENTES:

  • 1 dente de alho;
  • 1 vidro de clorexidina ou Mertiolate.

MODO DE PREPARO:

Ponha o dente de alho dentro do vidro de Mertiolate ou clorexidina e passe a mistura três vezes por dia nas unhas infectadas, durante 1 mês.

A Receita Caseira é excelente para eliminar os Fungos Nas Unhas, porque ele possui propriedades antimicrobianas e antifúngicas.

Como Evitar o Fungos nas Unhas:

Os fungos não precisam da luz solar para sobreviver. Eles vivem em ambientes úmidos e quentes, incluindo chuveiros, piscinas, banheiras de hidromassagem, salas de vapor, vestiários e academias.

Andar descalço nesses locais pode aumentar o risco de contrair uma infecção fúngica. O calor de suas meias e sapatos, especialmente se você está sempre suando, é outro terreno ideal para infecções fúngicas. Como diz o famoso ditado, a prevenção é sempre melhor do que remediar.

Dicas Para Prevenir Fungos nas Unhas:

Lave Seus Pés Regularmente:

Lave sempre os pés com água morna e sabonete antibacteriano para mantê-los limpos. Fazer isso diariamente reduzirá significativamente o risco de desenvolver uma infecção fúngica.

Certifique-se de também lavar bem os dedos e as unhas. Depois de lavar os pés, seque-os completamente. Fique entre os dedos para manter o fungo longe das unhas dos pés.

Use Meias Absorventes De Suor:

Os fungos e fungos prosperam em lugares úmidos e escuros, então sempre seque os pés depois de tomar um banho ou tomar banho.

Como as chances de contrair uma infecção fúngica estão relacionadas ao nível de umidade, o uso de meias que absorvem o suor é uma das melhores maneiras de evitar fungos nas unhas.

Evite meias de algodão e procure por itens que são feitos de lã, polipropileno ou nylon. Mude suas meias regularmente, especialmente se você suar muito.

Evite Andar Descalço em Áreas Públicas:

Como citamos acima, o fungo adora prosperar em lugares úmidos e quentes. Também pode se espalhar de uma pessoa para outra. Andar descalço em áreas públicas como um vestiário, piscinas e chuveiros pode aumentar sua probabilidade de contrair uma infecção.

Sempre use sandálias enquanto caminha nesses lugares para diminuir sua chance de desenvolver fungos nas unhas.

Mesmo quando tomar banho em instalações públicas, é importante usar chinelos ou sapatos de banho como o fungo que causa micose, pé de atleta e outras condições de pele podem estar presentes no chão.

Escolha Calçado Respirável:

Para efetivamente evitar unha fungo, é importante considerar a sua escolha de calçado. Vestindo sapatos confinantes ao longo do dia, sapatos particularmente úmidos, pode aumentar suas chances de desenvolver uma infecção fúngica. Se possível, considere usar calçado aberto durante o dia.

Substitua seus sapatos velhos por novos ou use pó antifúngico para se livrar de microorganismos nocivos que possam estar presentes em seus sapatos. Isso é importante, especialmente durante uma estação quente, quando seus pés produzem mais suor.

Apare Suas Unhas do Pés:

Mantendo suas unhas aparadas, você ajuda na prevenção de detritos e sujeira que acumular-se sob suas unhas. Isso também diminui a área de superfície sobre a qual os microrganismos podem crescer e reduz o risco de lesões nas unhas.

Basta cortar as unhas dos pés em linha reta para mantê-los fortes e evitar o encravamento de suas unhas. Certifique-se de usar tosquiadeiras e lixas de unhas adequadamente higienizadas. Não compartilhe cortadores de unhas com outra pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *