Elimine a Celulite Rapidamente e Sem Sair de Casa Com Esta Receita Caseira!

Esta Receita Caseira Para Eliminar Celulite Sem Sair de Casa é muito eficaz e segura. Por isso, se você tem vontade de Eliminar Celulite Rapidamente de forma natural, você veio ao lugar certo. Então, confira o conteúdo que preparamos especialmente para você e aprenda como preparar a Receita Caseira Para Eliminar Celulite Sem Sair de Casa.

Lipodistrofia de Guinoid (DHF) ou Celulite é uma alteração degenerativa-distrófica na pele e tecido adiposo subcutâneo.. Simplificando, é uma condição em que a gordura é depositada sob a pele, causando irregularidades na forma de tubérculos e nós (“casca de laranja”).

Celulite
Celulite

Deve-se esclarecer que o termo “Celulite” não é totalmente correto para se referir a essa condição, pois significa literalmente inflamação fibrosa do tecido subcutâneo, e isso não é bem assim. Na medicina, a deposição de gordura em áreas problemáticas, levando a um defeito cosmético, é chamada de lipodistrofia ginóide.

Existem Quatro Fases da Celulite:

No primeiro estágio, a Celulite não pode ser vista. Geralmente, parece a uma mulher que ela é um pouco gordinha ou bastante inchada devido à estagnação do líquido nos vasos linfáticos, mas a pele ainda é lisa e macia.

No segundo estágio do desenvolvimento da Celulite, o sistema venoso não consegue mais lidar com a quantidade de fluido que deve ser removida do corpo.

A este respeito, a pressão no interior do tecido aumenta. Fluido se acumula e aperta as veias, bloqueando assim a última oportunidade de saída. Os depósitos de gordura tornam-se densos. Assim que o oxigênio deixa de fluir, o tecido conjuntivo na forma de uma malha, semelhante a um favo de mel, começa a se desenvolver.

No terceiro estágio, as “células” se estendem a apenas algumas células. À primeira vista, a pele parece ser normal, mas se você colocar em uma dobra, é fácil ver a notória “casca de laranja”.

Para determinar corretamente este estágio de desenvolvimento da Celulite, é possível realizar o chamado teste de calor. Para fazer isso, dobre os braços transversalmente e verifique a temperatura da pele com as costas das mãos (um assistente é necessário para este teste).

Em locais de Celulite muito negligenciada, a temperatura é sempre um pouco menor. Outra ferramenta de diagnóstico é um sintoma de ajuste. Para fazer isso, suavemente, devagar, mas com firmeza segure a pele com dois dedos, segure-a um pouco e solte-a bruscamente. Se não houver dor, o sintoma de pinça é negativo, isto é, as terminações nervosas são salvas e nem tudo está perdido.

No terceiro estágio, ela é difícil de tratar devido à formação do mesmo tecido conjuntivo, que é preso de um lado ao músculo e o outro à pele.

No quarto estágio, as celulites já são visíveis sem manipulações adicionais, e cria desconforto para a mulher, às vezes não apenas psicológica, mas também física. Nas áreas de celulites, a pele é fria e tem um tom azulado. O sintoma de uma pitada é positivo, o que significa que as terminações nervosas são afetadas e essas celulites já causam dor.

Por que Isso Acontece?

Entre os muitos fatores que são causas diretas ou indiretas dos distúrbios do metabolismo lipídico e, consequentemente, o desenvolvimento da Celulite, podemos identificar com segurança os principais:

  • desequilíbrio hormonal, em primeiro lugar, disfunção ovariana, acompanhada por níveis aumentados de estrogênio no sangue;
  • doença da tiroide e outras desordens endócrinas;
  • perturbações do metabolismo proteico, em particular a reduo da albumina no sangue;
  • fator hereditário;
  • violação de dieta adequada;
  • hipodinamia, vida sedentária;
  • estresse crônico;
  • fadiga crônica e assim por diante.

O que Acontece Quando Isso Acontece?

O problema da celulite pode ser definido como a tendência do tecido adiposo em reter o fluido. Como resultado, ocorre edema, que comprime áreas adjacentes do tecido conjuntivo, o que, em resposta, produz densas fibras de colágeno, isolando nódulos de gordura e inibindo a circulação sanguínea. Ao mesmo tempo, formam-se gradualmente tubérculos característicos no tecido subcutâneo. Às vezes, devido à má circulação sanguínea, elas se tornam inflamadas e se tornam dolorosas.

Em geral, toda a massa de gordura do corpo humano pode ser dividida em três camadas, que diferem entre si por localização e peculiaridades metabólicas. Considera-se que o número de adipócitos (células de gordura) em um adulto é bastante constante. Assim, um aumento na quantidade de gordura não está associado a um aumento no número de células adiposas, mas a um aumento no volume delas. O diâmetro dos adipócitos é capaz de aumentar de 30 a 40 vezes, dependendo do grau de obesidade e das características do tecido adiposo.

A primeira camada – a mais superficial, localiza-se entre a pele e a fáscia muscular – uma película fina cobrindo os músculos. Os contornos e proporções da figura humana dependem principalmente dessa camada, ou seja, é ele quem “responde” pela completude. A primeira camada está localizada em toda a superfície do corpo e, na verdade, é afetada pela celulite.

A segunda camada de massa gorda é mais profunda, localizada sob a fáscia muscular. Seu volume é mais ou menos constante e não se altera com a perda de peso geral do corpo.

A terceira camada de gordura – a interna (visceral) – está localizada dentro da cavidade abdominal. A hipertrofia – um aumento excessivo nesta camada – é mais característica em homens.

Agora que você já tem uma base das causas da Celulite, confira agora uma excelente Receita Caseira Para Eliminar Celulite:

INGREDIENTES:

  • 1 colher (de sopa) das folhas secas de cavalinha;
  • 1900 ml de água.

MODO DE PREPARO:

Coloque para ferver no período de 5 minutos a água junto com a erva. Depois, você deve deixar repousar por cinco minutos. Para concluir, filtre e tomar o chá ainda morno. Beba até quatro vezes ao dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *