Elimine a Cárie Dentária Sem Precisar Sair de Casa Com Este Remédio Caseiro!

Este Remédio Caseiro Para Eliminar Cárie Dentária Sem Sair de Casa é muito eficaz e seguro. Por isso, se você tem vontade de Eliminar Cárie Dentária Rapidamente e de forma natural, você veio ao lugar certo. Então, confira o conteúdo que preparamos especialmente para você e aprenda como preparar o Remédio Caseiro Para Eliminar Cárie Dentária Sem Sair de Casa.

Cárie, também chamada de cárie dentária, cavidade ou decadência de um dente, é um problema localizado que começa na superfície do dente e pode progredir através da dentina até a cavidade pulpar. Acredita-se que a ação dos microrganismos na boca, nos açúcares e carboidratos ingeridos, produz ácidos que corroem o esmalte. A estrutura proteica da dentina é então destruída por ação enzimática e invasão bacteriana.

Carie
Carie

Existem cerca de 600 espécies de bactérias que normalmente habitam a cavidade oral humana. Assim, suspeita-se que a composição bacteriana da cavidade oral desempenhe um papel importante no desenvolvimento da doença de Cárie e gengiva.

Em 2008, a descoberta de uma espécie bacteriana chamada Prevotella histicola, presente em tecidos bucais saudáveis ??e cancerosos e que gera metabólitos ácidos, como ácido acético e ácido láctico, que podem danificar o esmalte dentário, ressalta a necessidade de entender melhor os microrganismos orais e seu papel na Cárie dentária.

Causas da Cárie Dentária:

Tipicamente, a cárie dentária pode ser localizada em duas áreas específicas dos dentes: cáries oclusais, que se formam na parte superior do dente onde as partículas de alimentos entram em contato direto com os dentes e cáries interproximais, que são formadas entre os dentes.

É nesses dois locais onde as bactérias infestam e representam um risco para a sua higiene bucal. Se os dentes e as áreas adjacentes não forem bem cuidadas, as bactérias começarão a digerir os açúcares que sobraram dos alimentos em sua boca e a converterão em ácidos como um resíduo.

Esses ácidos são fortes o suficiente para desmineralizar o esmalte dos dentes e formar pequenos orifícios – o primeiro estágio da cárie dentária. Como o esmalte começa a quebrar, o dente perde a capacidade de reforçar naturalmente as estruturas de cálcio e fosfato dos dentes através das propriedades da saliva e, com o tempo, o ácido penetra no dente e o destrói de dentro para fora.

Apesar de ser uma condição de muito desagrado, existe um Remédio Caseiro Para Eliminar Cárie Dentária – confira!

INGREDIENTES:

  • 3 gotas de óleo essencial de malaleuca;
  • 3 gotas de óleo essencial de tomilho;
  • 40 gotas de licor;
  • 3 gotas de óleo essencial de cravo;
  • 10 gotas de óleo essencial de menta;
  • 1 gota de óleo essencial de canela;
  • 100 ml de água mineral.

MODO DE PREPARO:

Misture e agite bem todos os ingredientes da receita. A mistura deve ser guardada em um lugar seco e fresco. Se o enxaguante for para crianças, evite o óleo essencial de menta.

Pronto! Agora que você conheceu o Remédio Caseiro Para Eliminar Cárie Dentária, utilize-o de acordo com o modo de preparo para aproveitar os seus benefícios!

Como Prevenir a Cárie Dentária:

Apesar do impacto que a cárie dentária pode ter sobre os seus dentes, se deixada desacompanhada, a cárie dentária ou cavidades são amplamente evitáveis ​​com um ótimo regime de higiene oral! Isso inclui exames dentários regulares, a fim de identificar condições pré-existentes antes que eles levem a problemas mais sérios no futuro.

Quanto mais cedo um dentista puder detectar os sinais de má higiene bucal, como um acúmulo de placa bacteriana, maiores serão suas chances de prevenir cárie dentária e problemas de gengiva. Algumas recomendações que um dentista pode fazer incluem:

Escovar os dentes duas vezes ao dia por pelo menos dois minutos usando enxaguante com flúor, pasta ou gel. Recomendamos os produtos Crest Pro-Health, que incluem flúor para ajudar a reduzir a produção de ácido que pode danificar os dentes.

Uso do fio dental regularmente após a escovação, especialmente se você está freqüentemente comendo ou bebendo alimentos açucarados. Certos alimentos ricos em açúcar podem fornecer um suprimento consistente de ácido prejudicial aos tecidos duros dos dentes.

Usar fio dental uma ou duas vezes ao dia pode ajudá-lo a remover as partículas de alimentos entre as áreas de difícil acesso dos dentes que você pode estar perdendo.

Tratamentos de Cárie Dentária:

Profissionalmente, existem quatro maneiras principais de lidar com a cárie dentária. Estes tratamentos realizados por um dentista podem ajudar a tratar os danos causados ​​pela cárie dentária.

Recheios:

Recheios são a forma mais comum de tratamento para a doença. Um dentista perfura a (s) área (s) afetada (s) dos dentes, remove o material deteriorado dentro da cavidade preparada e embala este espaço vazio com um material de enchimento dentário apropriado. Existem diferentes tipos de materiais de enchimento que podem ser usados, dependendo da área onde ocorreu a cárie.

Resina composta, o material de preenchimento mais comum no mundo desenvolvido, tem uma grande paleta de cor que os dentistas podem usar para reparar o dano da cárie aos dentes que são visíveis quando você sorri. No caso dos dentes posteriores, alguns dentistas preferem usar outros materiais de preenchimento dentário mais fortes.

Coroas:

as coroas são outra opção para os profissionais da odontologia no tratamento da cárie dentária e são usadas apenas quando uma grande parte do dente é destruída por doença. Quando a cárie dentária leva à necessidade de grandes obturações, o dente torna-se mais propenso a rachaduras e, finalmente, quebra. O dentista tentaria salvar o dente remanescente, repará-lo e, finalmente, encaixar o dente com uma cobertura de liga ou coroa de porcelana.

Canal Radicular:

Outro método de tratamento, um dentista pode empregar é chamado de canal radicular. Como a cárie dentária progride através do esmalte e se instala no centro do dente, pode até avançar mais e danificar os nervos, que estão na raiz. Um dentista removeria o nervo danificado ou morto com o tecido do vaso sanguíneo circundante (polpa) e preencheria a área. O procedimento geralmente termina com o dentista colocando uma coroa sobre a área afetada.

Extração:

Em alguns casos, o dente pode ser danificado além do reparo e deve ser extraído se houver risco de infecção se espalhar para o osso da mandíbula. A remoção de alguns dentes pode afetar o alinhamento daqueles deixados na boca, por isso é recomendado que uma prótese parcial , uma ponte ou um implante sejam inseridos nessas áreas desdentadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *