A Dor de Dente Não Será Mais um Problema Graças a Este Remédio Caseiro!

Este Remédio Caseiro Para Eliminar a Dor de Dente Sem Sair de Casa é muito eficaz e seguro. Por isso, se você tem vontade de Eliminar a Dor de Dente Rapidamente e de forma natural, você veio ao lugar certo. Então, confira o conteúdo que preparamos especialmente para você e aprenda como preparar o Remédio Caseiro Para Eliminar a Dor de Dente Sem Sair de Casa.

Dor de Dente é uma queixa dentária comum. A dor pode ser sentida no dente afetado; No entanto, em algumas pessoas, a dor pode parecer que está vindo de sua cabeça, seios da face, mandíbula ou ouvido. A maioria das pessoas descreve a dor como latejante e contínua. Às vezes, a dor e o inchaço na mandíbula podem ser um sinal de infecção ou abscesso dentário.

Dor de Dente
Dor de Dente

Dor de Dente é geralmente causada por cáries dentárias, que por sua vez é causada por bactérias produtoras de ácido em sua boca. Estes ácidos destroem os açúcares e atacam o esmalte dos dentes.

A corrosão do esmalte dos dentes pode significar a exposição das terminações nervosas nos dentes, e é por isso que você sente dor. Dor de Dente também pode ocorrer por causa de dentes quebrados, um preenchimento perdido, um dente recentemente restaurado ou devido a sinusite (inflamação das cavidades nasais na face).

Normalmente, você sente Dor de Dente ao mastigar e seus dentes podem ser sensíveis a alimentos quentes ou frios. Dependendo da gravidade, as pessoas também podem desenvolver sangramento ao redor do dente ou gengivas. Se a dor melhorar, a terminação nervosa pode ter morrido.

No entanto, a cárie dentária não desaparece e seu dente continuará decaindo a menos que um dentista a trate. Se a dor se intensificar ou houver inchaço, os tecidos ao redor do dente podem estar infectados e precisar de tratamento.

O que Causa a Dor de Dente:

A dor de dente ocorre quando a camada mais interna do dente (polpa dental) fica inflamada. A polpa é composta de nervos e vasos sanguíneos sensíveis.

A polpa dental pode se tornar inflamada como resultado de:

  • cárie dentária: isso leva a buracos (cavidades) formando na superfície dura do dente;
  • um dente rachado: a rachadura costuma ser tão pequena que não pode ser vista a olho nu;
  • recheios soltos ou quebrados;
  • gengivas em recuo: onde as gengivas encolhem (contraem) para expor partes mais
  • sensíveis e mais sensíveis da raiz do dente;
  • abscesso periapical: uma coleção de pus no final do dente causada por uma infecção bacteriana;

Há uma série de outras condições que podem causar dor semelhante à dor de dente, mesmo que a polpa não seja afetada. Esses incluem:

  • abscesso periodontal: uma coleção de pus nas gengivas causada por uma infecção bacteriana;
  • úlceras nas suas gengivas;
  • gengivas doloridas ou inchadas ao redor de um dente que está se rompendo – por exemplo, quando seus dentes do siso começam a passar;
  • sinusite: que às vezes causa dor ao redor do maxilar superior;
    uma lesão na articulação que prende a mandíbula ao crânio (articulação temporomandibular);
  • Os bebês também podem sentir desconforto quando os dentes começam a se desenvolver. Isso é conhecido como dentição.

Apesar de ser uma condição de muito desagrado, existe um Remédio Caseiro Para Eliminar a Dor de Dente – confira!

INGREDIENTES:

  • 30 gotas de extrato de própolis;
  • 2 colheres (de sopa) de folhas secas de macela;
  • 1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

Ponha as folhas secas de macela e a água numa panela e deixe fervendo por, aproximadamente cinco minutos, contados a partir do momento em que a água entra em ebulição. Tape a panela e espere esfriar, coe este chá e acrescente o própolis, misturando bem a seguir.

Pode-se fazer os bochechos com este chá várias vezes ao dia, enquanto a Dor de Dente persistir, contudo é importante ir ao dentista para eliminar a causa da Dor de Dente, que pode ser cárie ou outro tipo de infecção, que não é tratada pelo chá, podendo agravar o problema.

Prevenindo a Dor de Dente:

A melhor maneira de evitar a dor de dente e outros problemas dentários é manter os dentes e as gengivas o mais saudável possível. Para fazer isso, você deve:

limitar sua ingestão de alimentos e bebidas açucaradas;
escove os dentes duas vezes ao dia usando um creme dental que contenha flúor – escove delicadamente as gengivas e a língua também;
limpar entre os dentes usando fio dental e, se necessário, usar enxaguatório bucal;
não fume – pode piorar alguns problemas dentários;
Certifique-se de fazer check-ups odontológicos regulares, de preferência com o mesmo dentista.

O tempo entre os check-ups pode variar, dependendo de quão saudáveis ​​são seus dentes e gengivas e do risco de desenvolver problemas futuros. Seu dentista sugerirá quando você deve fazer o próximo check-up com base na sua saúde bucal geral.

As crianças devem fazer um check-up odontológico a cada seis meses para que a cárie dentária possa ser identificada e tratada precocemente.

Quando ver O Dentista:

Se você tiver dor de dente por mais de um ou dois dias, visite seu dentista o mais rápido possível para que seja tratado. Quanto mais tempo você deixar, pior ficará.

Se a sua dor de dente não for tratada, a polpa dentro do seu dente acabará por se infectar. Isso geralmente pode levar a um abscesso dentário , com dor latejante intensa e contínua.

Analgésicos, como o paracetamol e o ibuprofeno , podem reduzir a dor e o desconforto enquanto você aguarda uma consulta. Crianças menores de 16 anos de idade não devem tomar aspirina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *