A Chance de Você Não Emagrecer Com Esta Receita Caseira é Quase Zero – Confira!

Esta Receita Caseira Para Emagrecer Sem Sair de Casa é muito eficaz e segura. Por isso, se você tem vontade de Perder Peso Rapidamente e de forma natural, você veio ao lugar certo. Então, confira o conteúdo que preparamos especialmente para você e aprenda como preparar a Receita Caseira Para Emagrecer Sem Sair de Casa.

É amplamente conhecido que apenas uma xícara de chá pode prevenir acidentes vasculares cerebrais, artrite, cárie dentária e até mesmo manter o câncer na baía. Embora seja considerada como tranquilizante da natureza por suas propriedades calmantes, a bebida também tem outro grande benefício – ajudar na perda de peso. Os cientistas mostraram que o chá tem altos níveis de compostos que combatem a absorção de gordura.

Receita Caseira Para Emagrecer
Receita Caseira Para Emagrecer

Quando se fala em chá para Emagrecer, não podemos esquecer do chá verde. Isso porque nele está contido propriedades que acelera o metabolismo do corpo, e é responsável por ajudar as pessoas a perderem os quilos – ele pode queimar uma gritante 70 calorias por dia! O chá verde também aumenta o nível de antioxidantes. Acredita-se que as catequinas antioxidantes do chá aumentam o metabolismo e ajudam a queimar gordura.

Um dos mais antigos chás aromatizantes disponíveis, chá de rosas – feito pela mistura de rosas frescas e o broto do chá – tem um efeito terapêutico importante no corpo humano. Além de limpar toxinas e embelezar a pele, o chá rosa contém vitamina A, vitamina B3, vitamina C, vitamina D e vitamina E e é conhecido por agir contra infecções. Também previne a constipação e ajuda a perder peso.

Alimentos Saudáveis Para Emagrecer:

Ovo:

Os ovos são uma excelente fonte de proteína em um pacote de calorias pequenas. Um ovo grande contém entre 70 e 90 calorias, dependendo de como é cozido (ovos cozidos estão na extremidade inferior do espectro, enquanto ovos fritos estão na extremidade superior), e tem cerca de seis gramas de proteína, seis gramas de gordura e um grama de carboidratos. Os ovos também estão cheios de nutrientes importantes, como cálcio, ácido fólico e vitaminas A e D.

Amêndoas:

As amêndoas atingem a nutrição trifecta: elas são cheias de fibras, proteínas e gorduras saudáveis, o que as torna uma ótima escolha de lanches balanceados.

Dica profissional: para obter a fibra e a proteína sem exagerar, sugerimos a ingestão de amêndoas cruas e sem sal. Também recomendamos polvilhar as amêndoas na sua farinha de aveia ou moer em manteiga de amêndoa para espalhar em fatias de maçã ou aipo.

Abacate:

Os abacates são a fonte favorita de gordura saudável de todos, mas também são caloricamente densos. De acordo com o USDA , o tamanho de porção recomendado é de cerca de 30 gramas, ou um quarto de um abacate de tamanho médio – em outras palavras, muito menos do que a maioria das pessoas come.

Um quarto de um abacate contém 50 calorias, menos de um grama de proteína, cerca de cinco gramas de gordura, três gramas de carboidratos e dois gramas de fibra alimentar. Mas a fibra nos abacates, combinada com o sabor rico e amanteigado, significa que você pode não precisar comer tanto para se sentir satisfeito.

Repolho:

O repolho é de baixa caloria e carregado com nutrientes como cálcio, potássio e vitamina A. Uma xícara de repolho picado cru contém 18 calorias, cerca de quatro gramas de carboidratos, dois gramas de fibra e menos de um grama de gordura e proteína cada.

Farinha de Aveia:

A farinha de aveia é uma fantástica fonte de carboidratos complexos, fibras alimentares e proteínas, que podem ajudá-lo a se sentir satisfeito por várias horas. Uma xícara de aveia cozida tem 159 calorias e contém cerca de seis gramas de proteína, 27 gramas de carboidratos, quatro gramas de fibra e três gramas de gordura.

Agora que citamos dois excelentes chá para perder peso, lhe mostraremos uma receita que será excelente para queimar gordura – confira:

Chá de Gengibre com Abacaxi Para Emagrecer:

INGREDIENTES:

  • Casca de ½ abacaxi;
  • 1 colher (de sopa) de carqueja;
  • Casca de 1 laranja;
  • 1 litro de água;
  • 1 colher (de sopa) de gengibre.

MODO DE PREPARO:

A um litro de água acrescente a casca de laranja e de abacaxi e a colher de sopa de gengibre e em seguida leve ao fogo para levantar fervura no período de três minutos. Após ferver, desligue o fogo e acrescente a carqueja. Por fim, tampe, deixe amornar por 5 minutos, coe antes de beber.

O chá deve ser consumido ao longo do dia, entre as refeições, e para alcançar melhores resultados, é indicado fazer uma alimentação saudável e exercícios físicos 3 vezes por semana.

Contraindicações: por ter gengibre em sua composição, não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando, sem indicação de um especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *